Filtros : "BOLSA DE ESTUDOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sergio José. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Custódio, S. J. (2022). Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • NLM

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
  • Source: Revista Espaço Acadêmico. Unidade: FFLCH

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADES SOCIAIS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, IDENTIDADE ÉTNICA, RACISMO, PERSPECTIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Contra a Lei de Cotas: os tons da branquitude. Revista Espaço Acadêmico, v. 21, p. 15-27, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/issue/view/1924. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Custódio, S. J. (2022). Contra a Lei de Cotas: os tons da branquitude. Revista Espaço Acadêmico, 21, 15-27. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/issue/view/1924
    • NLM

      Custódio SJ. Contra a Lei de Cotas: os tons da branquitude [Internet]. Revista Espaço Acadêmico. 2022 ; 21 15-27.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/issue/view/1924
    • Vancouver

      Custódio SJ. Contra a Lei de Cotas: os tons da branquitude [Internet]. Revista Espaço Acadêmico. 2022 ; 21 15-27.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/issue/view/1924
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M. (2021). A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcos. Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=424622. Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Rodrigues, M. (2021). Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=424622
    • NLM

      Rodrigues M. Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;( 10 ju 2021):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=424622
    • Vancouver

      Rodrigues M. Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;( 10 ju 2021):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=424622
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, BOLSA DE ESTUDOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, v. 26, p. 19 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2020). Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, 26, 19 . doi:10.22456/1982-8918.105434
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e DIAS, Valéria. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Leite, C., & Dias, V. (2020). PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • NLM

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • Vancouver

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
  • Source: Revista Supernova. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Walter Mendes. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, p. 14-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Leopoldo, W. M. (2020). Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, 14-15. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IF, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo e KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P., & Kowaltowski, A. J. (2020). O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
    • NLM

      Nussenzveig P, Kowaltowski AJ. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Nussenzveig P, Kowaltowski AJ. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: CARTA PESSOAL, SELEÇÃO DE PESSOAL, BOLSA DE ESTUDOS, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Elson et al. Declaração de confiança. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Longo, E., Ribeiro, S. M. P., Arretche, M. T. da S., & Alcadipani, R. (2020). Declaração de confiança. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/
    • NLM

      Longo E, Ribeiro SMP, Arretche MT da S, Alcadipani R. Declaração de confiança. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2020 ;( 295): 96-97.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/
    • Vancouver

      Longo E, Ribeiro SMP, Arretche MT da S, Alcadipani R. Declaração de confiança. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2020 ;( 295): 96-97.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/
  • Source: Revista Supernova. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Bruno Bueno Ipaves. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?". Revista Supernova, p. 9-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, B. B. I. (2020). Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?". Revista Supernova, 9-10. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?" [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 9-10.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Nascimento BBI. Bruno Ipaves fala sobre "Já pensou em entrar para o mundo da divulgação científica?" [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 9-10.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
  • Source: Hpb. Unidade: FM

    Subjects: HEPATECTOMIA, BOLSA DE ESTUDOS, CIRURGIA, CONSENSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ-ROSADO, Ismael et al. Fellows perspective of HPB training in Latin America. Hpb, v. 22, n. 1, p. 124-128, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.hpb.2019.05.016. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Dominguez-Rosado, I., Espinoza, J. L., Alvarez, F. A., Vintimilla, A., Quintero, M., Barzallo, D., et al. (2020). Fellows perspective of HPB training in Latin America. Hpb, 22( 1), 124-128. doi:10.1016/j.hpb.2019.05.016
    • NLM

      Dominguez-Rosado I, Espinoza JL, Alvarez FA, Vintimilla A, Quintero M, Barzallo D, Pekolj J, Gondolesi G, Herman P, D Albuquerque LAC. Fellows perspective of HPB training in Latin America [Internet]. Hpb. 2020 ; 22( 1): 124-128.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.hpb.2019.05.016
    • Vancouver

      Dominguez-Rosado I, Espinoza JL, Alvarez FA, Vintimilla A, Quintero M, Barzallo D, Pekolj J, Gondolesi G, Herman P, D Albuquerque LAC. Fellows perspective of HPB training in Latin America [Internet]. Hpb. 2020 ; 22( 1): 124-128.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.hpb.2019.05.016
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, CARDIOLOGIA, RESIDÊNCIA MÉDICA, BOLSA DE ESTUDOS, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lucas Colombo et al. Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, v. 113, n. 4, p. 768-774, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/abc.20190212. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Godoy, L. C., Farkouh, M. E., Manta, I. C. K. A., Dalcoquio, I. F., Furtado, R. H. de M., Yu, E. H. C., et al. (2019). Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 113( 4), 768-774. doi:10.5935/abc.20190212
    • NLM

      Godoy LC, Farkouh ME, Manta ICKA, Dalcoquio IF, Furtado RH de M, Yu EHC, Gun C, Nicolau JC. Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2019 ; 113( 4): 768-774.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/abc.20190212
    • Vancouver

      Godoy LC, Farkouh ME, Manta ICKA, Dalcoquio IF, Furtado RH de M, Yu EHC, Gun C, Nicolau JC. Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2019 ; 113( 4): 768-774.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/abc.20190212
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FMRP, IB

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, BOLSA DE ESTUDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Marco Antonio e BUCKERIDGE, Marcos. Produção científica brasileira tem reconhecimento mundial. [Depoimento]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Zago, M. A., & Buckeridge, M. (2019). Produção científica brasileira tem reconhecimento mundial. [Depoimento]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zago MA, Buckeridge M. Produção científica brasileira tem reconhecimento mundial. [Depoimento]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Zago MA, Buckeridge M. Produção científica brasileira tem reconhecimento mundial. [Depoimento]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: IRI

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PODER, PERCEPÇÃO, BOLSA DE ESTUDOS, ESTUDANTES, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C. (2019). Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
    • NLM

      Ferreira GGC. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
    • Vancouver

      Ferreira GGC. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Roberta de Faria e GUIMARÃES, Giovanna Gabriela e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Evangelista, M. R. de F., Guimarães, G. G., & Rivas, N. P. P. (2019). O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Evangelista MR de F, Guimarães GG, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Evangelista MR de F, Guimarães GG, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: TV TEM. Unidade: FOB

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCALDE, Luis Fernando Azambuja e RUBIRA-BULLEN, Izabel Regina Fischer. Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid]. TV TEM. Bauru: TV TEM. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/7607043/. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Alcalde, L. F. A., & Rubira-Bullen, I. R. F. (2019). Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid]. TV TEM. Bauru: TV TEM. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/7607043/
    • NLM

      Alcalde LFA, Rubira-Bullen IRF. Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid] [Internet]. TV TEM. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/7607043/
    • Vancouver

      Alcalde LFA, Rubira-Bullen IRF. Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid] [Internet]. TV TEM. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/7607043/
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IRI

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIU RIBEIRO, Pedro. Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Feliu Ribeiro, P. (2019). Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/
    • NLM

      Feliu Ribeiro P. Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/
    • Vancouver

      Feliu Ribeiro P. Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024